quarta-feira, 10 de março de 2010

Jardim...


Essa noite tive um sonho.

Andava descalça em um jardim. A grama era verdinha e ainda estava molhada do orvalho.O cheiro que o vento embalava era muito bom,aproveitei para respirar o mais fundo que podia,mas não reconheci o aroma!
Caminhei tentando indentificar o lugar, porém nunca tinha estado ali antes. Lembro de ter pensado: “onde estou? Para onde estou caminhando? Tentei me enxergar, procurei as roupas, as mãos, mas só via os pés..que afundavam deliciosamente na grama me fazendo sentir a terra.
Haviam muitas flores,e em volta delas pedrinhas como que colocadas a dedo...o clima estava bom e me sentia muito leve.A vontade de seguir adiante para descobrir o que viria era grande.
O jardim era imenso, as cores brotavam na paisagem como num quadro, não tinha muito sol...podia ser manhãzinha ou fim de tarde...é podia, mas isso não importava.
O mais delicioso é que eu tava ali,e tudo o mais me invadia.
Olhei para o céu e vi pássaros voando em sincronia. A propósito o céu estava lindo.
Senti vontade de correr,e fui. Correndo, livre, de repente me vi.
Parei, por um instante e me dei conta que estava colorida. Eram muitas cores difusas,brilhavam e iluminavam,ofuscando meus olhos,e eu também podia sentir isso.
O mais engraçado é que sabia que não era real! Sentia como se fosse, mas não era!
Observei todos os detalhes com delicadeza...podia tocar e o fiz!
Não queria partir,mas o tempo passou,e chegava a hora de ir. Novamente só conseguia ver os pés. Olho para tráz,e alegre me despeço.Então penso: vou levar essas sensações comigo para sempre!
E como pra finalizar,um mimo: Um rastro branquinho e um arco-íris no ar!

O resto não conto,tais momentos foram meu segredo!

Agora eu tô aqui.
Posso voltar,e também posso seguir...mas qual é mesmo o ponto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário